domingo, 20 de maio de 2012

Quem é você?

Olá galera ligada aqui no Virando Games!
Bom,quem sou eu?Eu sou o novo autor do blog!Algumas das minhas informações e perguntas frequentes:

Nome:Flávio
Idade:12
Blog:http://jogosandmusica.blogspot.com.br/
Youtube:http://www.youtube.com/user/FLAVIO25FLAVIO25
Twitter:https://twitter.com/#!/NinjaNaruto2
Skype:ninja_naruto2
Se quiser meu MSN,entre em contato comigo.

Qual editor de vídeos você usa?
Uso o Movie Maker e VideoPad

Qual é sua câmera?
Sony Cyber-Shot

Que consoles você tem?
Eu tenho um PSP e um Play2

Quem fez o Design do seu canal?
Foi o Alan Rodrigues

Onde você mora?
Moro em Fernandópolis-SP

Você usa placa de Captura?
Não.Ainda,não.Estou esperando uma só coisa se concluir para eu começar a usar e fazer mais vídeos.

Por que você não faz vídeos de MineCraft?
Porque meu Notebook não roda o MineCraft.Talvez com a conclusão de um projeto eu mude de computador.

Qual é o seu NoteBook?
O meu note é o Sim+ da Positivo.2gb de memória ram e 320gb de HD.

Você faz suas postagens ou copia de algum site?
Não.Eu é quem faço as postagens.Apenas as informações tiro de alguns sites.Minhas postagens são inéditas,apenas tiro as informações de determinados sites.

Com que frequência vai postar?
Não sei.Tem que bater com meus horários.Quando eu lançar um post no meu blog,posto aqui.Ou se for possível posto primeiro aqui no Virando Games e depois no meu blog.

Bom é isso!Acessem meu canal do youtube e visitem também meu blog.
Meu blog não é bom,mas estou fazendo o possível para melhorá-lo.
Com certeza não vou decepcionar vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário